Home » Blog » Vereador Adailton Reis comemora 29 anos com ações sociais em Ipixuna


O vereador Adailton Reis (PT), do município de Ipixuna, comemorou seus 29 anos neste final de semana, com uma grande programação popular. O deputado Carlos Bordalo esteve na comunidade Novo Horizonte prestigiando a programação, que incluiu diversas ações sociais e esportivas, culto evangélico, prestação de contas e sorteio de brindes entre os moradores.

No sábado (01), foi realizada uma manhã de ação social, com oferta de diversos serviços gratuitos à população: corte de cabelo, atendimento odontológico, orientação jurídica, emissão de documentos e inscrição no programa Bolsa Família, atendendo cerca de 250 pessoas. À noite, o vereador reuniu a comunidade para prestar contas de seus três meses de mandato, numa programação que contou ainda com culto evangélico e sorteio de brindes, como geladeira e outros eletrodomésticos. No domingo (02), foi inaugurada a quadra de vôlei e futebol da comunidade.

Em 90 dias de mandato, Adailton Reis encaminhou requerimentos com diversas demandas importantes para o município, como iluminação do cemitério, retomada das obras do galpão do produtor, creche e ginásio esportivo, pavimentação asfáltica e sistema de tubulação das principais vias, além da retomada da escola de informática, que está parada há quatro anos. “Estamos fazendo um mandato voltado para a população. A política, de uma forma geral, está bastante desacreditada, por isso é importante um mandato que faça diferença real na vida das pessoas”, disse o vereador, que exibiu no sábado um minidocumentário sobre sua trajetória política, mostrando que desde cedo esteve envolvido com causas populares.

Para o deputado Carlos Bordalo, é motivo de orgulho ver um jovem empenhado em seguir carreira política levando adiante a filosofia do Partido dos Trabalhadores. “O vereador Adailton pode contar conosco. Estamos juntos no esforço de trazer três ambulâncias para o município de Ipixuna ainda neste ano, sendo uma delas para Novo Horizonte. Vivemos no Brasil um momento de perda de direitos, com consequências terríveis para a nossa população no futuro. Por isso é tão importante essa renovação na política. Espero que ele continue plantando esperança, alegria e amizade, porque ainda irá colher muitos frutos”.

Cadastre seu email em nossa Newsletter e receba nossas notícias.

 
© Copyright 2017 Bordalo - Todos os direitos reservados.