Home » Blog » Pela continuidade do projeto que revoluciona Me do Rio em obras


Nesta quarta-feira estarei seguindo para Mãe do Rio para prestigiar a Convenção que vai homologar o nome do companheiro e prefeito Badel, como candidato a reeleição. Homologação que garante a continuidade de um projeto que vem revolucionando o importante município com obras estruturais e ações voltadas às pessoas, como na área da saúde.

Mãe do Rio ganhará mais seis médicos estrangeiros para atender a população. Taimy Mesa Fonseca, Susel Mozo Savon. Susandra Cedeño Llorente, Yamilet Espinosa Troya, Vivania Ceclilia Puig Rodrigues e Yamile Arteaga Garcia serão a nova equipe de médicos cubanos que estarão chegando em Mãe do Rio, entre os dias 09 a 12 deste mês.

A equipe médica que virá reforçar o cuidado com a saúde da população é o resultado do convênio entre a prefeitura de Mãe do Rio e o Ministério da Saúde, através do programa Mais Médicos. Criado em 2013 pela presidenta Dilma, e com orçamento anual de R$ 2,7 bilhões, o programa conta com 18 mil médicos, sendo que 11,4 mil deles são cubanos atuando em 4.058 dos 5.570 municípios que, assim como Mãe do Rio, aderiam ao convênio.
Parabéns Badel !
 

Cadastre seu email em nossa Newsletter e receba nossas notícias.

 
© Copyright 2017 Bordalo - Todos os direitos reservados.